terça-feira, 24 de abril de 2012

Bonecas de Cabaça










4 comentários:

Prycila Patrício disse...

cada uma mais linda que a outra... vou fazer uma postagem delas no meu blog... e no face...
já vendeu todas?

Unknown disse...

Todas ainda nao, algumas...

Sibelle Sousa disse...

A-mei!!!!

Vim retribuir a visita e me apaixonei .... Adoro trabalhos com pinturas e esses me lembram infânci, porque minha família é nordestina e tinha muito desses artesanatos em todo lugar. Quanto custa uma galinha de cabeça média e uma popozuda para o quintal???? Meu e-mail: sibellesousa@uol.com.br

Bjus, Si.

Ah!! Também tenho uma assistente miri muuuuuito eficiente!! rsrsrsrs
bjus

Kerlei Benfica disse...

Lindas suas bonequinhas.
Gostaria de saber o valor dessas de cabaça, me passa o valor por email: kerlei0602@pop.com.br
Dependendo do valor nos comunicamos por lá e te passo meu cep para calculo do frete.
Kerlei