quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Telhas decoradas

Santa Ceia em tons verdes e marron
Bom para decoraçao de sitios, faze3nda ou mesmo de quem gosta de cavalos.
Sagrado coraçao de Jesus em tons escuros
Casa do aconchego dos Henriques e Cruz
Presente para bodas de ouro
Para o dia das mães
Para quarto de menina
Com mensagem
Reconstiuindo um quadro q ja estava com cupins
Rustica
Adoro girassol
Para aniversário
Minha primeira africana pintada a mão
Pintado a mão, presente de casamento
Para quem gosta de compartilhar
Borboleta feita com garrafa pet
Dia das mães
Presente de casamento
Para a churrasqueira
Pintadas a mão
Para cozinha
Para casal
Selvagem
Para vovó
Religiosa
Com salmo
Mensagem de Padre Fábio de Melo
Mensagem do Padre Fábio de Melo
Com Salmo
Para mãe
Para aniversário
Para casamento

Para casal apaixonado
Fundo do mar
Com apliques de flores artificiais
Para cozinha
Essa foi a telha que fiz com muito amor, copiei a foto da minha Yasmin
Casinha na telha, alto relevo
A selva
Adicionar legenda

Para entrada da sala
Essa foi a minha primeira telha, dei de presente para uma pessoa muito especial, que ficará no meu coraçao para sempre (Isabel in memória)
Infantil
Pintada a mao para quarto de menino


35 comentários:

Carla wardelmann disse...

Oi lindo teu blog e teus trabalhos são lindos parabéns e ja estou te seguindo.Segue o meu tbm rosanearteemeva.blogspot.com.Bjkas.

Patricia Soares disse...

Oi amiga estive aqui te visitando hoje rsrs, que trabalho lindo em, meus parabéns você realmente tem o dom de fazer coisas lindas...mil bjs

Unknown disse...

Obrigada meninas!!!

MARIA GOULART disse...

OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
BEIJOS MARIA GOULART
fiabordados.blogspot.com

Luciana Severo disse...

Olá Adriana, vim retribuir a visitinha no meu blog curiosa ... Eu? Imagina ... seja bem vinda ao blogueiras unidas. Seu trabalho é belissímo ... adoreias africanas ... parabens !
Já estou te sguindo. Tenho outro blog tb, passa lá para conhecer meus trabalhos, atelielucianasevero.blogspot
blogueiras unidas 251 e 1096
bjsssssssssss

Luciene de Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oie, seus trabalhos tbm são lindos, já estou lje seguindo.
Grande abraço.
Tati.

Gislaine disse...

Oie,nossa que coisas mais lindas!!!!!amei!!!muito bom mesmo esse seu trabalho, diferente nao tinha visto ainda,muito legal!

achei vc no blogueiras unidas!!
la no meu blog vai ter sorteio quer participar?veja la ;)
beijos otimo trabalho e criatividade pra voce!!


http://artesanatodagica.blogspot.com/2011/10/novo-blog.html

Simone butterfly disse...

Menina que lindo essas telhas decoradas, estou aqui babando, nossa muito profissional, incriível, meus parabéns! Para mim é uma honra enorme te-la na minha lista de amigos, já estou a per(seguir) teu blog! beijos carinhosos

Anônimo disse...

Nossa amei seu trabalho, jesus te abençoe viu e eu já estou te seguindo tbm, meu n° 1083 no união de blogueiras, bjs.

Momentos da Arte Ana Paula disse...

lindas suas telhas parabéns
já estou te seguindo tb bjão

Criativa disse...

Adorei teus trabalhos... simplismente lindos!! Parabéns!!
Já estou te seguindo para conferir essas novidades lindíssimas...
Te espero sempre em meu cantinho...

Julia Cristina Toloi Primo disse...

Parabéns Adriana, adorei suas telhas, muito originais e de muito bom gosto. Que Deus continue sempre lhe capacitando.
Bjinhos.

Vanessa Carlos disse...

Nossa, que coisa linda, parabéns!!!
Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda =)
http://flordeeros.blogspot.com/

Marília disse...

Olá Adriana, obrigado pela visitinha e por me seguir, seja bem vinda!
Tb estou te seguindo.
Bjks
Marília

Elisabete Affonso disse...

passando p retibuir sua doce visita e conhecer seu cantinho, q fofo!!! qta coisa linda!!!! parabéns, sou blogueira de n. 838, estou te seguindo tbém, bjs

Cidda disse...

Muito lindo esse trabalho em telhas!!!
adorei!!!!
Obrigada pela visita
já estou aqui para ficar.
Bjks

Aline Barros disse...

O que eu posso dizer se todo mundo já falou? Seus trabalhos são incrivelmentes lindos.
Parabéns!!!
Bjs...e uma linda quinta.

Nandyta disse...

menina!!! que telhas maravilhosas, suas mãos são divinamente abençoadas, parabéns, que venha muito sucesso para você e vamos fazer pedidos? faz um pap para nós aprendermos como se faz essa maravilhas, claro se vc puder e quiser revelar, já estou te seguindo e também tenho promo no blog se quiser dá uma olhada: nandytafazendoarte.blogspot.com
bjs e uma ótima quinta feira!!!

Nandyta disse...

olá adriana obrigada pelo carinho, pode deixar que depois vou ir atualizando a lista de participantes eu amei todas srsrs pode???
mais as que achei super legal foram a última dessa postagem,as de baixo para cima contando o número 5,6,7 especificando que estão perto da sua primeira que estão um mimo e continuando 15 e 16 e a primeira pois com curiosidade como se faz, e uma das outras vc dá uma escolhida e clareia essa mente que tá matutando como faz rsrsrsr se quise me mandar por e-mail nandita_bia@hotmail.com


brigadão !!!!!! mil bjs nanda

Graça Nunes disse...

Oi Adriana,
Estou encantada, que maravilha seu trabalho, são obras de arte, abençoadas sejam sempre suas mãos, parabéns, sucesso, beijos!
Graça
"mimosdagraca"

Nina disse...

Menina, que trabalho maravilhoso! Não tinha como deixar de comentar!!
Parabéns!!

Unknown disse...

Obirgada a todas e sem bem vindas, fico muito feliz com suas visitinhas!!!

Daniela Siqueira disse...

Adriana,passando para retribuir a visita e dizer que seu trabalho é lindo,já estou seguindo.
Beijokas,
Dani, Blogueira Unida nº 1027.
http://artesanatosflordepimenta.blogspot.com

Denise disse...

Lindos seus trabalhos, parabéns.

Unknown disse...

nossa que lindo amiga adorei seu trabalho!

vanessa conte

modanotucupi.blogspot.com

Daniela Medeiros Caixas Cartonadas disse...

FIQUEI MARAVILHADA COM SEU TRABALHO...REALMENTE M DOM MUITO ESPECIAL DE DEUS...SEU BLOG MERECE O SELINHO UE TEM LÁ NO MEU BLOG...BLOG NOTA 10...PEGUE-O...BJOKAS..DANI..AH! JÁ ESTOU TE SEGUINDO TBÉM...

BR Artes em E.V.A. disse...

Que lindo seu trabalho!
Parabéns!
Que Deus continue lhe abençoando!

Sou sua nova seguidora!

Beijinhos!
Me visite ficarei feliz!

Cris - www.artesanatodelacres.blogspot.com disse...

arabens pelo teu trabalho....sao lindos.
Tambem adoro trabalhar com telhas.
Bj]
Cris

Silvia Marina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia Marina disse...

Olá Amiga,
Vim agradecer a sua visita no meu blog e aproveitando para conhecer o seu cantinho e eu adorei e já estou te seguindo. Lindo, lindo seu trabalho!!! Parabéns amiga!!!
Uma linda semana para você.
Beijos
Silvia N 21
http://silviaaraujoartdesign.blogspot.com/

Nety Belarmino disse...

Olá minha querida...
Me apaixonei pelos seus trabalhos...Lindos !!!... Parabéns!!!
Aproveito pra te desejar um final de semana cheio de paz!! beijocas.

Zilda Santiago disse...

Muito bonitas!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

http://zildasantiago.blogspot.com - 493
http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com - 955

ANDRÉA disse...

Seu trabalho é belissimo, vc tem muito bom gosto.
Beijos de sua fã
Andréa

Unknown disse...

Olá amei seu blog..que talento hein! Estou encantada com seu trabalho principalmente as artes sacras... amo!!!! Deus abençoe o seu pensar e as mãos...
Gostaria grande saber se vc tem postagem do passo a passo... onde posso encontrar
um grande abraço
Elis Regina